sábado, 18 de dezembro de 2010

LOOKS DE NATAL

 By Michele

Olá Gente!!!
Como havia prometido, hoje estou postando alguns looks de natal para vocês :-)

Looks 
Natal Fashion
Natal descontraído
Natal Masculino
Natal Divertido




Esse é o Look Fashion: Um modelo mais simples, com uma calça jeans, blusa e tênis vermelho, um lenço verde, brincos de avião verde. No mesmo modelo temos um vestido verde, sapato, brincos e anel vermelhos e também uma pulseira verde.





Esse é o Look descontraído: Nele temos: uma blusa vermelha com cinto preto; um short verde e acessórios  que também são verdes, no outro temos: blusa com cinto, saia verde e acessórios vermelhos.






Esse é o Look Masculino: Um look bem mais simples, uma blusa vermelha ou verde, calças jeans, tênis branco com vermelho ou um sapato não tão social.







Esse é Look Divertido: Nele temos: um vestido com linhas vermelhas e um cinto de fita ( lindo demais!!!) sandália, bolsa e acessórios vermelhos.


 


Como é natal, eu resolvi fazer looks mais com as cores de tons verde e vermelho para não sair do ritmo de natal, e, você pode escolher o look que lhe agrada mais,e assim se vestir da maneira que mais gosta.

Gente, fico por aqui ,Beijinhos e até à proxíma. :-)

2 comentários:

  1. amei o último,apesar de amar o verde,eu gostei do look divertido, é bem mais minha cara,porque também sou divertida. rsrsrs.beijos e parabéns pela postagem.

    ResponderExcluir