sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS NÓS!

 by crish

Oi gente!

Sei que estou meio sumida, mas não poderia deixar este ano passar sem deixar um post para meus amigos, meus seguidores,não é mesmo?
Ando correndo muito, trabalhando muito,amando também. E olha, amar faz tão bem..... rsrsrs..

Por isso sonhe, ame,viva a cada minuto como se fosse o último minuto de sua vida, porque como diz o escritor e poeta português Fernando Pessoa :

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena."

Bom, vamos ao que interessa! Queremos (eu e a Mi) desejar a todos um FELIZ ANO NOVO!
Que Deus abençoe a todos e que todos os sonhos se tornem realidades.

O ano de 2011 promete,e nós, vamos postar muuuuuuito aqui ,e deixar esse blog uma festa! Nos aguardem!

Deixo aqui esta mensagem para todos refletirmos.

Marcas do Que se Foi

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...
O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...


Beijos e fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Olá.
    primeira visitinha ao blog e estou seguindo.
    Parabens.

    Feliz ano novo.

    Beijokas
    Cy Nogueira

    www.habitosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir