segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Príncipe William e a plebéia Kate

Por Michele

Não se fala em outra coisa, depois do Reality “A Fazenda”, agora é sobre o noivado da plebéia Kate Middleton que agora é oficialmente a noiva de príncipe inglês William. O anúncio do noivado aconteceu nesta terça-feira (16) e a data do casamento ainda não foi marcada, mas a imprensa britânica (e não é só ela) não pensa em outro assunto: quem vai assinar o vestido que a morena Kate usará para subir ao altar?

Para a festa de anúncio do noivado, Kate escolheu um modelo bem discreto e totalmente ao seu estilo (confira na foto abaixo). A peça em azul escuro tem decote em “V” e cintura bem marcada, além de comprimento na altura do joelho. Repare no detalhe, à direita, o anel que ela usa e que já perteceu à princesa Diana lindo, não?      
Ele e a noiva Kate Middleton, ambos de 28 anos namoram há 8 anos e vão selar os laços em 2011, (que lindoo!) William e Kate se conheceram quando estudavam na Universidade de Saint Andrews, na Escócia, depois de idas e vindas (super normal) resolveram noivar em outubro desse ano  enquanto passavam férias no Quênia.

O Príncipe de Gales ficou muito encantado em anunciar o compromisso do príncipe William com a senhorita Catherine Middleton. O casamento será celebrado na primavera ou verão de 2011, em Londres”, disse a família.

Kate Middleton é bem diferente da princesa Diana, que é até hoje é um ícone da moda. Segundo o site especializado em moda WWD.com, Kate é dona de um estilo fresco, muito simples e direto. (vocês conferem nas fotos abaixo) Entre suas peças preferidas estão jeans, botas cowboy e blazers clássicos de corte reto.

 
Queremos agora saber de quem irá cuidar do vestido da noiva? Dizem que é uma brasileira. (vamos acompanhar tudinho de pertinho).

E aí meninas? Gostaram? Comente.
Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário