segunda-feira, 15 de novembro de 2010

QUE CHEIRINHO BOM !!!


Os perfumes e as celebridades

Por Michele


Oi gente!

Vocês já perceberam que as famosas são muitas das vezes inspiração para todas nós? Claaaaro que sim, mas temos que confessar que todas nós queremos ter algo que elas tem ou usam, inclusive os perfumes, certo? Então, aí vai uma lista de alguns dos perfumes que as famosas usam. Aproveite e acrescente em sua listinha.

 ANGELINA JOLIE  E  MICHELLE OBAMA 



Love in White, Creed     
Este possui um floral delicado que celebra o amor. Possui notas de raspas de laranja, casca de arroz, íris, jasmim branco, magnólia, narcisos, rosa, sândalo, vanilla e âmbar. Dizem que Jolie sempre gostou e usou perfume masculino (o Herrera). Depois que conheceu Brad, se apaixonou por este. Hum! A Sra. Michelle Obama, a primeira dama da Casa Branca também faz parte desta lista, é claro, saiu na revista norte-americana "Washingtonian", que seu perfume favorito o mesmo usado por Laura Bush durante o mandato do marido, George W. Bush. Será que essa moda pega? 


BEYONCÉ
 

Angel, Thierry mugler  Este possui um aroma forte e doce, esse perfume marcante é um dos mais vendidos do mundo. Notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo. É sexy como a própria Beyoncé.










BLAKE  LIVELY


Be Delicious fresh blosson, DKNY        
Este é levemente adocicado e possui frescor da primavera, essa fragrância jovem e sexy carrega notas de pêssego, cassis, rosa, jasmim, madeira e flores de maçã.












DREW BARRYMORE  E  CAMERON DIAZ





 Petite Chérie,  Annick Goutal                       
Possui floral frutal super delicado, jovem e com um notável frescor em suas notas: pêra, pêssego, almíscar rosa, grama fresca e baunilha. Drew e Cameron ficaram super amigas e trabalharam juntas em filmes (As Panteras 1 e 2) quem não lembra? E agora até no perfume. Isso que é amizade. rsrsrs.












CAMILLE BELLE
 Princess, Vera Wang      
Este é bem docinho! Notas de maçã, damasco, lírio d’água, merengue, chocolate, goiaba, flor de tiarê, baunilha, madeira, âmbar. Todo charmoso, não acham? E pra quem não sabe a própria Camilla é a garota-propaganda do perfume.












GIOVANNA ANTONELLI
















 
Amor Amor, Cacharel          
O aroma deste perfume é super moderno e energizante. Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia , lírios-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza. (um arraso em minha opinião)









PAOLA OLIVEIRA













Armani Code, Armani          

Esta fragrância também é super sensual e marcante. Floral cítrico com notas de raspas de laranja, flor de laranjeira, jasmim, baunilha e mel. Não passa despercebido de jeito nenhum .












 KATE MOSS E ANNE HATHAWAY           





Chance, Chanel                                         
 Possui um aroma floral, ele reúne notas de jacinto, jasmim, pimenta rosa, almíscar branco, lírio puro, aromas cítricos e âmbar de patchuli. Fazem com que as mulheres se sintam bonitas, jovens e super sensual.













JULIANA PAES E NATHALIA DILL


Romance, Ralph Lauren                      
Bom, não podemos deixar de falar de um amadeirado.Este possui notas de gengibre, camomila, freesia, violeta branca, patchouli, musgo de carvalho e almíscar, é também super feminino e refrescante.

 





MARILYN MONROE



















Nº 5, Chanel                               
Considerada como polêmica em sua época, Marilyn Monroe contava que dormia apenas com “duas gotas de Chanel nº5”. Para quem não sabe, Coco Chanel quando criou este perfume queria que ele tivesse um “aroma de mulher” (e não é que conseguiu) Este também é muito usado lá fora. Este possui notas de vetiver, baunilla, sândalo, rosa de maio, jasmim, aldeídos, lírio-do-vale e ylang-ylang.









Quem estiver interessada em adquirir estes perfumes pela internet poderá encontrar alguns deles no site da Sacks, é super seguro e tem ótimos preços ou nos que estão abaixo. 

http://www.sacks.com.br
http://www.creedperfumes.us
http://www.thierrymugler.com
http://www.dknyfragrances.com
http://www.annickgoutal.com
http://www.verawangprincess.com
http://www.cacharel.com
http://www.giorgioarmanibeauty-usa.com
http://www.chanel.com

Gostaram? Dê sua opinião e comente.


Bom Feriado pra todos!


Beijinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário