domingo, 14 de novembro de 2010

Hoje eu quero falar de Lady Gaga.

Por Crish




Até certo tempo atrás eu não agüentava MAIS de tanto que minhas adoráveis sobrinhas falavam, cantavam, gritavam, enchiam a boca para falar da ninguém mais e ninguém menos do que Lady Gaga.
Então tá, né?
Fui conferir pessoalmente um pouco de sua vida, sua história, seus looks ousados e muito mais.
Comecei falando com algumas pessoas que curtem também o estilo a La Gaga, e pude crer que ela é: diferente, criativa, gosta muito de chamar atenção com tudo o que veste, suas músicas são absolutamente sexy e até passam dos limites. Apesar de ser referida como brega e sem estilo algum, ela não está nem aí pro que dizem dela. Em minha opinião eu concordo com ela. O estilo quem faz é a gente, mas é preciso ter cuidado na hora de escolher o que vai usar e onde usar.
A gente está cansada de saber que Lady Gaga sempre surpreende com os looks mais estranhos, isso não é nenhuma novidade, o que ela não esperava é que seu antigo estilo fosse visto por milhares de pessoas na web por fotos que vazaram.
Ela sempre aparece como um personagem constante, e com isso a cantora sempre despertou curiosidade para todos nós de como ela seria por trás de todas as roupas chocantes, estranhas até, com estilos teatrais e penteados até fora do comum.
Na internet é fácil encontrar fotos dela na época morena, mas ainda sim não é nada muito diferente do que vemos hoje, talvez um pouco menos exagerada como a foto abaixo.




Não parece, mas é ela mesma. Esta foto é uma das que caíram na rede antes da fama que proporcionou um grande sucesso do seu primeiro cd, The Fame (2009) com os hits “Poker Face” e “Lovegame”.



 Eu me assustei com essa foto. Aqui a Lady Gaga está bem parecida com outra cantora que causa bastante polêmica ,a Amy Winehouse!(não está bem parecida, gente?) Ela usa um conjunto cintilante de biquíni com estampa de zebra e meia arrastão, com certeza ela já dava uma amostra de que ela ainda iria chocar a todos, não é?



 Olha essa foto! Confesso que é a minha preferida. Gaga na época menina doce e sorridente. Vemos aqui uma Lady Gaga muito diferente do que é dos palcos, com de botas (que lembra a da paquitas) vestidinho preto simples e básico, um sorriso largo, coisa que hoje a cantora não dá muito


 
E aí, o que você achou da Lady Gaga antes da fama?
Respondam, e a saga Lady Gaga continua.
Este post é para todos que curtem a La Gaga e especialmente para Nat e Loli e Gi.
Beijos e até lá! 


3 comentários:

  1. linddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaa amo ela desde te quando qu nasci ela é linda de todo jeito......

    ResponderExcluir
  2. eu sou fa numero 1 dela baixei todas as musicas dela no meu celula se alguel poder me fala o twitter eu agradeceria muito a nao terminei de fala do celula ele tar entupido de tanta musica dela eu adoror ela seja ela antes e depois beijos ledy gagaaaaaaa

    ResponderExcluir