sexta-feira, 13 de maio de 2011

Nossa nova paixão: Delineadores e sombras coloridas

As novas tendências para o inverno: delineadores e sombras coloridas

por Crish

EU VOLTEI!!!!!!

Chamado de color block de inverno, os delineadores e sombras coloridas vieram para ficar e a gente, claro, usar e abusar, mas com elegância, sofisticação e com certeza, com estilo.

Uma prova disso é a atriz Patricia Pillar na capa da revista LOLA.Gente, fala sério,ela está muito bonita, elegante e com a nova color block. E as cores são muitas,azul, verde, lilás, vermelho(arrasou),rosa e por aí vai...





Parece que a combinação não é só nas peças de inverno que a tendência color block tem aparecido,os makes coloridos também estão em alta na estação mais fria do ano e trazem mais vida à temporada, que beleza,não?


As famosas como Kate Bosworth e Katy Perry já aderiram os makes da moda e arrasaram,mas também  não hesitaram em levar cor aos tapetes vermelhos internacionais. Para as que são mais discretas, vale investir em uma única cor, como fez Kate. Agora as que são mais ousadas, podem combinar nuances, assim como usou Katy. Essa Katy....




O segredo é sempre brincar com as cores, mas com moderação, nada de exageros e bizarrices. Por isso, é legal e vale a pena  investir em uma boca mais apagada, bem clarinha e deixar para os olhos o personagem principal do make, não é mesmo?

O destaque desse novo make veio das passarelas, anunciando o inverno das semanas de moda nacionais e internacionais, o delineador veio tão marcante que o fizeram esfumado com sombras.E o divertido, ficou por conta do roxo e o verde (não é preciso dizer mais nada).

Alguns produtos que sugerimos:



1. Colored Zoom Lash Mascara MAC
2. Aqua Liner Sneak Peek Make Up For Ever
3. Lápis de olho Bourjois
4. Delineador azul Color Trend Avon
5. Mineral Kajal Liner ARTDECO



1. Estojo com 30 sombras Catherine Hill 2. Sombras Flighty Collection MAC
3. Palheta de sombras 15 cores Kryolan
4. Single Color Eyeshadow NIX
5. Duo de sombras cintilantes Natura UNA



Galera, enviem novas dicas, enviem fotos, makes feitos por vocês. Vamos arrasar neste inverno,certo?Estou fazendo o meu e logo coloco pra vocês verem,combinado?

Espero que tenham gostado.

Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários:

  1. amei este post.....
    vou começar a usar e também arrasar.

    beijos pra vocês meninas.

    saudades....

    ResponderExcluir
  2. Oláaa... Estava procurando makes com sombras coloridas e essas me deram ideias... Vou fazer um vídeo me baseando no que eu vi por aqui! rsrs

    Ta lindo seu blog.
    Beijos
    www.makemecynthia.blogspot.com

    ResponderExcluir